PARA REFLETIR

EDUCAÇÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE

O objetivo que nos une é o mesmo: queremos criar nossas crianças voltadas ao bem, confiantes no Pai Celestial, protegidas e amadas. Crianças que convivam com pessoas de bem, sintam-se seguras e reconheçam como se proteger diante de tudo que as ameaça. Que exerçam seus direitos sem omitir seus deveres. Queremos crianças que se voltem em auxílio ao seu semelhante, sejam cidadãos conscientes e contribuam para se ter um lugar melhor para viver.
Somos todos educadores: pais, professores, conselheiros, demais membros da família em Cristo. Todos podemos contribuir de alguma forma para o sucesso desse empreendimento difícil, mas com resultados eternos, que é a educação de nossos filhos.

Elenara Predebon Fernandes da Silva, secretária do Clube de Aventureiros Florestinha.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PRIMEIRO AVENTURI DA ASSOCIAÇÃO CENTRAL SUL-RIOGRANDENSE

Nos dias 1 e 2 de novembro estivemos acampados no sítio Muller, em Gravataí. Pela manhã, participamos da programação de sábado, onde um grupo bastante grande de aventureiros cantou, ouviu, orou, participou do culto em louvor a Deus. Agradecemos a participação especial do pastor Élton e da tia Cecéu, pessoas de quem gostamos muito.
À tarde uma movimentada gincana revelou a energia que todas as crianças têm. Depois, mais louvor e momentos alegres. A noite ainda encontrou os aventureiros dispostos para cantar mais sob o comando da tia Cecéu.
Choveu a noite toda, porém grandes transtornos não tivemos. Nossos aventureiros mais uma vez se mostraram dispostos a participar dos eventos do dia.
Agradecemos ao Deus e Pai pelos cuidados, pelas bênçãos, pelos anjos enviados para nos proteger.

Aí estão as primeiras fotos do Aventuri:

Atividades de louvor



Somos amigos



Tia Cecéu é muito legal

Aventureiros conversando com o amigo Jesus


Participando da gincana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVENTUREIROS SLIDE SHOW