PARA REFLETIR

EDUCAÇÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE

O objetivo que nos une é o mesmo: queremos criar nossas crianças voltadas ao bem, confiantes no Pai Celestial, protegidas e amadas. Crianças que convivam com pessoas de bem, sintam-se seguras e reconheçam como se proteger diante de tudo que as ameaça. Que exerçam seus direitos sem omitir seus deveres. Queremos crianças que se voltem em auxílio ao seu semelhante, sejam cidadãos conscientes e contribuam para se ter um lugar melhor para viver.
Somos todos educadores: pais, professores, conselheiros, demais membros da família em Cristo. Todos podemos contribuir de alguma forma para o sucesso desse empreendimento difícil, mas com resultados eternos, que é a educação de nossos filhos.

Elenara Predebon Fernandes da Silva, secretária do Clube de Aventureiros Florestinha.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ATIVIDADE COM BONECOS

Vejam o resultado da nossa atividade com os bonecos cabeludos!


2 comentários:

  1. Olá pessoal, tudo bem!Estamos bem aqui em Curitiba,mas com muitas saudades de todos!Foi uma ótima iniciativa, assim podemos acompanhar o Clube.Mande um abraço a todos,nossa mudança foi tão rápida que nem conseguimos nos despedir do Clube!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tudo bem?Nós estamos bem aqui em Curitiba,mas com muitas saudades de nossos amigos de Poa!Muito essa iniciativa,pois assim podemos saber das novidades do Clube.Mande um abraço pra todos,nossa mudança foi tão rápida que nem pudemos nos despedir!

    ResponderExcluir

AVENTUREIROS SLIDE SHOW

Recados do Orkut